Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mais três Traquinas !

Duas meninas acompanhadas de um menino que adora um joguinho de bola. . .rsrsrsr!!





 Têm mesmo ar de traquina!


10 comentários :

  1. Que coisinhas mais lindinhas,essa turminha tá maravilhosa,essa última dá vontade de socar,ohhhhhhhhh,fofura!!!!!!
    Beijão^^

    ResponderEliminar
  2. QUE LINDAS TUAS NOVAS CRIAÇÕES, COLEGA CRIS!!
    PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA VER MINHAS NOVAS ARTES TAMBÉM! ;)
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Já passei lá no seu blog e adorei!!
      Bjs
      Cris

      Eliminar
  3. Apaixonei-me pela verdinha...adorei..bjinhos e parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amiga, obrigada pelo carinho!
      A verdinha é das unicas que ainda está comigo!
      Bjs
      Cris

      Eliminar
  4. Oi Cris!
    Vim convidar pro SORTEIO que
    tá rolando no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Já comentei no seu blog, pois não posso participar do seu sorteio , moro em Portugal, mas já postei na lateral do meu blog!
      Bjs e boa sorte!
      Cris

      Eliminar