Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





domingo, 14 de outubro de 2012

Hoje é o dia !!

O vosso reconhecimento, cada comentário de carinho é alento para o meu trabalho. Desperta em mim, vontade de continuar a oferecer a minha dedicação à criação destas "ternuras".
Por isso, vale a pena perder horas de sono e sonhar acordada com este Mundo de Fantasia! !
A cada uma de vocês "Seguidoras e Amigas" o meu muito obrigada cheio de carinho.
BOA SORTE ! !
 
 

Vou anuciar as premiadas do 3º ao 1º Prémio
 
 
3º Regalo
 


99- Angélica
 
 
 
 
2º Regalo
 
 
 
 
101- Sil - Silvana Pereira
 



1º Regalo
 
 
 
75- Conceição Moreira
 
 
 
 
 
Parabéns ás premiadas!!
Entrarei em contato com as premiadas para ajustar os dados para o envio ! !
 
Até breve fiquem bem!
 
Bjs Cris´arte
 
 
 
 

9 comentários :

  1. Vou esperar o proximo sorteio ,quem sabe !!!
    Um abraço Cris,seus trabalhos são divinos^^

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para as ganhadoras.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns às premiadas. Para a próxima esqueço-me que sou tua mana e concorro também! ehehhehe Adoro os trabalhos! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, nem acredito! Sou a 3ª sorteada. Feliz, muito feliz! Cristina, esse regalo já é muito querido, obrigada. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, garotas!
    Muito obrigada, Cris!!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Parabens para as sortudas... tambem estou fazendo um sorteio lá no meu blog e vim convida-la...acabei de lançar. Beijos

    ResponderEliminar
  7. FIQUEI MUITO FELIZ POR SER A PREMIADA Nº 1. SEM ESPERAR A SORTE BATEU-ME Á PORTA. SENDO ASSIM JÁ ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE COMPRAR UMA COMPANHIA PARA A TILDA.
    MAS ACHO QUE VOU ESPERAR PELO PROXIMO SORTEIO, QUE ESPERO SER PARA BREVE.
    O PREMIO É MUITO GIRO. ADOREI

    MAIS UMA VEZ PARABENS Á NOSSA ARTESÃ

    ResponderEliminar
  8. Que legal,parabéns as ganhadoras fiquei feliz por vcs!
    Cris seus trabalhos sao lindos bjos,e uma ótima semana a todas!

    ResponderEliminar
  9. NOSSA GANHEI A TILDA BALAO AMEI AMEI NUCA TIVE UMA BONECA ASSIM VOU GUARDAR COM MUITO CARINHO OBRIGA PELO PREMIO E' LINDO SEU TRABALHO
    PARABENS

    ResponderEliminar