Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





domingo, 25 de dezembro de 2016

As "amiguinhas" Valentine e Shantal

As RagCrisarteDoll tem sido as bonecas mais desejadas das crianças...o que me deixa muito feliz e com uma sensação boa de realização..!! Foi uma boneca pensada, projetada e criada ao mínimo detalhe a pensar somente nas crianças tanto na parte divertida que é a brincadeira como na parte lúdica...!! E o mais engraçado é que eu mesma me divirto e muito a fazer cada uma delas, onde deposito todo o meu amor e paixão pelo que faço...!!





Sem comentários :

Enviar um comentário