Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





domingo, 19 de junho de 2016

Conjuntos de roupa da RagCrisarteDoll

SEI QUE NÃO GOSTAM NADA DE TEXTOS GRANDES, MAS LEIAM...PORQUE ACHO QUE VALE A PENA OS MINUTINHOS QUE IRÃO PERDER...!!

Bonecos e brinquedos são ferramentas para as crianças, neste caso  trata-se de bonecas.
Elas exercitam a imaginação das crianças, fazendo os seus bonecos ganhar vida, criando mundos disponíveis apenas para eles.
A brincadeira é a mais alta expressão do desenvolvimento humano na infância, pois só ela é a expressão livre do que está na alma da criança. É a essência mais pura e espiritual da criança, por isso induz alegria, liberdade, contentamento e tranquilidade exterior.
A minha infância foi feita de muita brincadeira e imaginação. Como é óbvio tinha predileção pelas bonecas, passava horas a vestir e a despir bonecas, a dar asas à minha imaginação, destruindo roupas nossas (família) para fazer roupinhas novas às bonecas. Os anos passaram e quando finalmente tive o privilégio de ser mãe de uma linda menina, as memórias da minha infância voltaram com toda a força. Fiz muita roupinha para as bonequinhas da minha filhota e brinquei muito ao faz de conta com ela...!!
Atualmente não me podia sentir mais feliz por ter a sorte de ter o conhecimento e inspiração o suficiente, para criar uma boneca de pano que permita ás vossas crianças exercitarem a imaginação e mergulharem num mundo de brincadeiras saudáveis e enriquecedoras para o seu desenvolvimento.
Por isso mesmo as roupinhas que se seguem em anexo não são de bebé, até poderiam ser, mas são sim da minha nova criação, a boneca de pano intemporal a Rag Doll.
Uma boneca que criei ao meu gosto e toque pessoal, onde me perco a fazer inúmeras toilettes, onde tenho o privilégio de me ver de novo mergulhada na minha infância a fazer aquilo que tanto gosto e me faz feliz.
Dentro de dias apresento-vos as minhas três RagCrisarteDoll, por agora ficam as roupinhas para poderem trabalhar a vossa imaginação de como irão ser as novas bonequinhas...!!

*Alguns dos conjuntos já não se encontram disponíveis, estará mencionado em cada referência.
 Ref: 0001 - disponível
 Ref: 0002 - disponível
 Ref: 0003 - indisponível
 Ref: 0004 - indisponível
 Ref: 0005 - indisponível
 Ref: 0006 - indisponível
 Ref: 0007 - indisponível
 Ref: 0008 - indisponível
 Ref: 0009 - indisponível
 Ref: 0010 - indisponível
 Ref: 0011 - indisponível
 Ref: 0012 - indisponível
 Ref: 0013 - disponível
 Ref: 0014 - disponível
 Ref: 0015 - disponível
 Ref: 0016 - disponível
 Ref: 0017 - disponível
 Ref: 0018 - disponível
 Ref: 0019 - disponível
 Ref: 0020 - disponível
 Ref: 0021 - disponível
 Ref: 0022 - disponível
 Ref: 0023 - disponível
Ref: 0024 - disponível


Até breve...sejam felizes...bjs...!!



Sem comentários :

Enviar um comentário