Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





domingo, 14 de setembro de 2014

3º Aniversário do Ateliê Cris´arte (passatempo)

Já lá vão três anos de muita aprendizagem, crescimento
e alegria de viver novas experiencias  . . .!
Pois é , o meu cantinho magico onde eu posso sonhar
e fazer sonhar faz três anos que " nasceu "!
Para comemorar esta data nada melhor do que partilha-lo com vocês, fazendo um passatempo!!
São três prendinhas que serão atribuídas a três pessoas.
A única coisa que vos peço
é que façam um comentário na foto
que publico na minha pagina .
 
Nota importantíssima : peço o especial favor de comentarem uma única vez a foto, para assim facilitarem a contagem, pois apenas validarei um comentário por pessoa!
Claro que se quiserem partilhar este passatempo
 e colocar um gosto na minha pagina ficarei feliz e agradecida!!
 
Este passatempo está a decorrer a partir de hoje
até dia 4 de Outubro.
No dia 5 de Outubro anunciarei as três pessoas que ganharam os presentinhos, através do sorteador beta!
 
Para participar terá que se direcionar para a
pagina no Facebook, é só clicar no link que se segue abaixo:
 
 
 
Bom Domingo
Até breve
Bjs
 

Sem comentários :

Enviar um comentário