Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





sexta-feira, 7 de março de 2014

Saudade . . .

Não tenho palavras para descrever o significado que esta encomenda teve para mim . . . !!
Mãe e filha de 4 aninhos que por contingências da vida se vão ver forçadas a viver longe uma da outra . . .  fui escolhida para de alguma forma minimizar as saudades que essa distancia irá provocar .
Envolta num dos mais nobres sentimentos,  criei ao mais ínfimo pormenor duas bonecas,  " mãe e filha " , respeitando cada detalhe 

que me foi pedido . . . !!!
Para esta Mãe e Filha desejo as maiores felicidades e que muito em breve possam ficar de novo juntas .







Crisa
Ano de nascimento - Fevereiro 2014
Altura - 57 cm
Roupa -  Algodão,  Lã , Jeans, Pelo sintético, Fleece
Cabelo - Sintético
    Corpo - Algodão

Crisinhas

Ano de nascimento - Fevereiro 2014
Altura - 27cm
Roupa - Algodão , Lã , Fleece
Cabelo - Sintético
Corpo - Algodão 


Bom final de semana, e façam por ser felizes.
Até breve.
Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário