Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





domingo, 21 de julho de 2013

Ausente mas Presente . . . !

Este próximo mês  vou andar meio sumida , o motivo é que vou estar a preparar artigos para expor na 34ª Feira Agrícola do Vale do Sousa , mais conhecida por Agrival ,
que se irá realizar de 23 De Agosto a 1 de Setembro .



Nem sempre me é possível responder como gostaria ás muitas palavras de carinho e apreço que recebo aqui no blog e no Facebook , mas desde já o meu muito obrigada a todas(os ) que me seguem . . . 
. . .são as vossas palavras os vossos "gostos" nas minhas postagens  que me ajudam , me inspiram nesta caminhada,  prosseguindo com este meu mundinho de sonho e fantasia . . . !!

Volto em Setembro com uma ótima noticia para todos que me seguem aqui e na minha pagina do Facebook e com muitas novidades para postar !!

Mas antes ainda deixo aqui mais uma postagem. . .!!





Ano de nascimento - Julho 2013
Altura - 57 cm
Roupa -  Algodão, Lã
Cabelo - Sintético
Corpo - Algodão  


 

Um inicio de uma boa semana .
Beijos 

3 comentários :

  1. Que linda boneca, Cris!
    Muito fashion!
    Desejo-lhe sucesso na Agrival!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Já estou esperando as novidades da volta!!!!!
    Sucesso pra você na Feira ,estarei aqui torcendo muito para que tudo dê certo!!
    E essa fofura com touca de crochê ,toda trabalhada nos detalhes,ficou linda ,adoro seu trabalho e seu bom gosto !!
    Um abraço

    ResponderEliminar