Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Chamaram por mim? !


Acho que ouvi chamar por mim. . .hummmmm, serão as minhas irmãs?!!

Esta é a terceira da temporada Outono/Inverno 2012, por mim não parava de as fazer , o problema é que ficava com um stock. . .,  estão a ver né!!




Ano de nascimento - Novembro 2012
Altura - 42 cm
Roupa - Lã , Fazenda , Algodão
Cabelo - Sintético
Corpo - Algodão
 
 
Adoro fazer estas bonequinhas, fazem-me regressar á minha infância, não desfazendo das Tildas que também adoro. . .!!

Até breve, um bom fim de semana!
Bjs

2 comentários :

  1. ARRASOU DE NOVO, COLEGA CRISTINA!! TUAS INSPIRAÇÕES ESTÃO MARAVILHOSAS!!
    PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA VER MINHAS ÚLTIMAS ARTEIRICES. CÊ VAI GOSTAR TAMBÉM! ;)
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderEliminar
  2. E esse tênis Cris,vc compra ou faz??tá linda de viverrrrrrrr!!!
    beijão^^

    ResponderEliminar